Nossa
História

O Grupo TRIEL-HT fundado em 1984 e fruto de uma bem sucedida história de empreendedorismo, está focado em sua missão de oferecer as mais modernas soluções tecnológicas em implementos rodoviários, logística agroindustrial e viaturas especiais.
Ao longo dos anos, o Grupo TRIEL-HT conta com 5 unidades fabris e atende os cinco continentes, exportando suas soluções para os mais diversos mercados do mundo.
Inovação, espírito aguerrido e qualificação, fazem do Grupo TRIEL-HT uma referência no Brasil e no exterior, que conta hoje com uma grande equipe de colaboradores e que continua a crescer.

MISSÃO

Desenvolver equipamentos e soluções tecnológicas inovadoras com sustentabilidade econômica, social e ambiental.

VISÃO

Estar entre as empresas líderes do mercado mundial nos segmentos de atuação e ser reconhecida pelas partes interessadas como a melhor opção, gerando desenvolvimento, rentabilidade e crescimento mínimo de 20% ao ano.

VALORES

Foco no Cliente

Todos somos clientes e fornecedores. Forneça o seu melhor produto e satisfaça seu cliente.


Colaboradores

Nosso compromisso é promover o desenvolvimento profissional, a evolução, a valorização e a qualidade de vida dos nossos colaboradores.


Qualidade e tecnologia

Desenvolver produtos confiáveis com tecnologia inovadora e de elevada qualidade.


Trabalho em equipe

É quando um grupo resolve criar um esforço coletivo para resolver um problema. Possibilita a troca de conhecimento e agilidade no cumprimento de metas e objetivos compartilhados.


Disciplina

É a firmeza e a determinação de manter constantemente nossas práticas e compromissos. É sermos persistentes no que fazemos.


Parceiros e Fornecedores

Nossas parcerias devem contribuir para o desenvolvimento da empresa atendendo e se antecipando as nossas necessidades e expectativas.


Responsabilidade social

É a busca permanente da conscientização pela preservação e respeito ao meio-ambiente. Promover ações sociais em prol da comunidade e dos indivíduos.

Grupo Triel-HT em números

15

países ativos
em exportação

+400

funcionários

+5.000

clientes

Entre em Contato

https://jobformazione.it/wp-content/uploads/slot-gacor-gampang-menang/https://ojs.widyakartika.ac.id/public/slot-hoki/https://jic-abih.com.br/files/journals/1/articles/9310/submission/original/9310-39065-2-SM.htmlhttps://www.pramukalumajang.or.id/assets/frontend/slot-resmi/https://holzklusiv.de/wp-content/uploads/2023/slot-deposit-dana/